quarta-feira, 22 de maio de 2013

Sindicato Rural realiza premiação do Torneio Leiteiro na 46a. Exposição Agropecuária de Barbacena

Um dos momentos mais importantes para os criadores de gado de leite da região durante os eventos da Exposição Agropecuária de Barbacena é, sem dúvida, o Torneio Leiteiro, promoção do Sindicato Rural de Barbacena que neste ano teve seus melhores resultados, com recorde de participantes e muitas cidades da região inscritas.
A cerimônia de entrega da premiação aconteceu no sábado da Exposição, quando participaram da solenidade o vice-presidente da FAEMG e presidente do Sindicato Rural de Barbacena Renato Laguardia, o  Secretário Municipal de Governo José Augusto de Oliveira Penna Naves e o Secretário Municipal de Agricultura e Abastecimento Getúlio Fortes Feres, dentre várias outras autoridades.
Confira abaixo as fotos da solenidade clicadas por Januário Basílio com exclusividade para o BarbacenaMais. Mais informações sobre a 46a. Exposição Agropecuária de Barbacena no BarbacenaMais.

Interessados em copiar nossas imagens fiquem a vontade, desde que citado: Foto Januário Basílio para BarbacenaMais. Gratos.